Pesquisar este blog

domingo, 26 de setembro de 2010

Então é sapato neh

Pincelar aqui sobre os sapatos da semana...

ORRA, PRADA!

Versão femina, para o sapato masculino desfilado é dose hein!Pra leão!

                              Esses são os + cafonas e de mau gosto q eu já vi!

Fucei o google, mas não consegui achar  foto de uma sandálinha q eu tive, estilo Melissa, q era da novela "Tropicaliente" da Rede Globo.Era uma Melissa Aranha normal, com essa cordinha em volta; ao menos não tinha esse solado de borracha PAVOROSO, dessas plataformas  de sexta categoria q vemos por aí, nas ruas.UÓ! 
Essas duas primeiras de passista de escola de samba tbm ñme convenceram ñ
 
Nem vou perder meu tempo pra salvar uma ou outra CAFOOOONA!


Por falar em cordinha, a tendencinha já tem versão aqui no Brasil tbm, sem mt novidade, mas com mais dignidade que a Prada, né não?!Nova(?!) da Melissa




Por falar em cafona...

E a Azaléia hein, gente?!Veio com a sua coleção Primavera/Verão neh.
Eu acho q vou me abster de qquer comentário.Mas vou dar uma dramaticidade ao fato circulando o item q tirou minha concentração aqui no pc.





Deos!Alguém compra isso?!É A cara da tia q vai na feira domingo e/ou no Banco, pagar as contas vencidas no dia 5 do mês, com os pés cinzas e rachados.ME desculpo pela visão descrita aqui, mas eu não vou sofrer com ela na minha cabeça né.Compartilho logo.Diminui a dor...

P.S:Num guento!Q pé é essa da Grazi Massafera?!Poutz!Se já não bastasse a sandália, me escolhem A modelo de pés né!E viva o Marketing Brasileiro!







Nenhum comentário:

Postar um comentário