Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tirando a poeira - Parte II

Então, daí q eu dei uma breve pausa por aqui.
Minha vida, sempre muito agitada e bombante, me empolgou mais do que fazer alguns comentários idiotas, sobre coisas mais idiotas ainda.Pra minha surpresa, obtive um feedback lindo, de meus fãs!!!Muitos pedidos pra que eu voltasse a postar por aqui!O pior de tudo...é que é verdade.Todos meus 3 fãs!Muito emocionante mesmo gente.AMO VÔ6!!!

Hoje eu tô meio sem assunto.Fim de semana sem net, apenas assistindo a filmes, e talz.Tô meio por fora.Então vou apenas postar a fota, da revista q eu vi hj, enquanto andava pelas ruas dessa cidade maravilhosa.Na verdade é um post dica.Anotem, que essa é pra levar pra vida, amigos!

A capa q me tirou a palavra!E consequentemente, fiquei sem mts comentários.



Gente...
É...
Q merda!
Tem coisa mais chacota q, depois de tanto xabu no relacionamento, tanta gongação, aparecer na capa da CONTIGO(Isso mesmo!Contigo!ahUHAuhuaHUHUA), pra anunciar novo relacionamento?!
uhaUHAhuaHUahua!
E ainda me declara que "...ficou pra trás, acabou"
AH VÁ!
huAHUAhuAUHa
Amiguinhas, taí o ponto que eu quero chegar!
Ex, tem q ser EXterminado(Como diria meu amigo Max - mente brilhante).
Nada de tocar no assunto neh.Só mostra afetação!
Como na música dos Loser Manus(L) :


Não te dizer o que eu penso, já é pensar em dizer


E para pobres mortais como nós, que não somos "super celebridades", o equivalente grama dessa capa, é algo comparado à :
Postar no perfil do orkut alguma letra de axé, sertanejo universitário ou pagode maroto, q fale que "estou muito melhor sem vocêeeeeeeeeeeeeeee!", "agora eu tô feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!", "você vai sofreeeeeeeeeeeeer muuuuuuuuuuuuito!", "seu cabelo vai caiiiiiiiiiiiiiiiiiir, e o meu vai ficar lindoooooooooo!"

Brega?!
Não!Jamais!
Eu diria...cafonê, demodê.
Muito mais chic.Como eu, como você, e todos que fodam sua família.

2 comentários:

  1. a pessoa me fas as linhas de olga ficando presa, maria da penha levando porrada e comenta ainda o nome do dito cujo, a vá, gamo na pica forever alone !

    ResponderExcluir
  2. Ficava mais bunito pra ela implorar pra ele voltar pra ela do que pagar um kng kong desses.. O Pato deve estar se sentindo um cisne kauhsuhaukshakuhuas...Provocar ciúmes atraves da pagina da Contigo é o "ó do borogodó"
    kashkuahskuhas =P
    Ass:Sandreca

    ResponderExcluir