Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Então é Halloween!E o que você fez?!O ano termina e começa outra vez!♫

Neh!
Uma festa inútil por aqui, no Brasil.
Mas tem gente q insiste em comemorar, e ñ sabe lá o que.Só pra se sentir "super in" na vida.Então tah neh, a gente gonga!

Bora dar uma olhada nessa galera bonita, elegante e sincera.



Nana Gouvêa 




Fantasiada de ... GENTE.Ao menos um dia na vida.




Latino e a mina da abertura de Mulheres de Areia 




Camisa preta+ aquele terço de parede.10 na criatividade, Latino!AHAZOU!
O resto me deu preguiça.


BORING pelo conjunto da obra.Essa festa deve ter sido bem tosca mesmo.



Gracyanne Barbosa vestida de Rosana Comoumadeusa halterofilista




uhAHUahuaUHahuAHUAU!Só consigo rir!E muito!!!
huaHUAhuaHUAhu!







E a melhor parte: a eterna dama do vestido rosa


AUHUHahuaHUAhuaHUAhuaHUahuAUHHUAuhaHU
HUAuhAHUahuAHUAhuauhHUAhuahuAUHauhuhA!
Dispensa qualquer comentário meu!
uhAHUAhuAHUahuAUHUHA!


Adorei a primeira, Fantasia de Tender bolinha!Inovadora!



O mais legal é que você não corre o risco de encontrar alguém vestida igual!




AUHUHauhAUHAhuaUH!Super VINTAGE essa dentadura de plástico!Ganhava muito em sacolinhas surpresas das festas infantis, que eu ía quando era uma infantil ainda. 



Um loosho essa capa de tnt!Olha essa caimento, gente!É o PODER!



Tinha mais uma galera marota, mas fiquei com preguiça.


Vamos agora, ao nosso jornalismo internacional aqui.Agora sim, a galera que tem algum motivo(é gringo) pra comemorar o Halloween(seja lá o que essa festa signifique!).Bóra lá, analisar a criatividade desse povo.



Cameron Diaz e sua fantasia de stripper:  ?


Stripper?!
AH tah...
Super na cara neh.   O.o
Level de criatividade: -16




Hum tah...dinheiro na calcinha...Pra mim mais parece q ela estava escondendo um trocado pra ñ ser assaltada.



Paris Hilton de She-ha


Te falar...ao menos uma vez na vida, essa criatura tinha que acertar no modelito neh!Nem que seja apenas uma fantasia.


Achei uma graça, a fantasia dessa piriguety.




Gwen Stefani, de Cinderela


LINDA!



Só pra variar


Heidi Klun fantasiada de corpo humano de aula de anatomia


Gatinha, assim vc me assusta ♫
Heidi Klun se joga nessa festa beneficente dela, neh.Todos os anos, é surpresa atrás de supresa.
Por isso que eu adoro ela.Mas essa fantasia me deu muito nervoso!pronto, confesso!








Vixe Maria!Alguém diz q ela é um anjinho da Victoria's Secret?!



Jessica Alba de...bruxinha!!!!!!!!!!!!!!!


Nossa senhora, taí uma pessoa criativa hein!
Deu até preguiça de encerrar o post.



Ahazou no quesito originalidade!

7 comentários:

  1. Tender bolinha!!!! ahuahuahuahua!!! Amo seus comentários!!!
    Agora taí uma pessoa que eu gosto demais, Heidi Klum. Ela cala minha boca.
    Amei, gata, as usual. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Num eh?!A heidi Klum é mt foda!Ela e o Seal são um casal lindo!Eles vivem comemorando, felizes, exaltando um o outro.Adoro eles!Fora esse lado dela humanitário.É uma fofa e linda!
    Disponha, beibe!Vou ver se consigo criatividade pra passar por aqui + vezes, e ter o prazer dos seus comentários(mandei agora hein!aHUAHuhau).
    Bjus, gacta!

    ResponderExcluir
  3. Curti a fantasia de tender bolinha!!! Hahahahahaha!!! E, nao me bate nao, mas nao curti a Gwen!!! A cara ta maquiada estilo criança no jardim usando a maquiagem da mãe e, Cinderela? Porra!!!

    Tb ri do "Gracyanne Barbosa vestida de Rosana Comoumadeusa halterofilista"! Hauhauhauha!

    ResponderExcluir
  4. è neh!Tah um loosho essa fantasia!Duílio, o + legal é q ela pode usar no Natal tbm!AHAZA!

    Ah!A maquiagem tah meio cagada neh, com essa pele oleosa pós festa tbm.Mas o q importa é a fantasia!Tah uma gracinha, iggual princesinha da Disney mesmo!

    Cara, eu JURO q só vi a Rosana na foto!Tah super deusa!E assim ela me mantém!

    ResponderExcluir