Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Algumas capas de Dezembro

Só pra abrir um parentese aqui...
Meu pc foi formatado!
UEBA!
Perdi todos os sites q tinha salvo no meu "favoritos".Enfim.Mt bacana!Enquanto ñ resolvo isso, vou postando coisas nada haver, fofocas e coisas.Basicamente conteúdo "Just Jared".Tô com preguiça e sem tempo pra alguma coisas por aqui.Ñ me levem a mal(a propósito...tem alguém aí?!)

Essa semana eu vi umas capas bem mixurucas.Vou postar aqui só pra  gongar.
Vamos lá:

Emma Watson e essa vibe Twiggy, na Marie Claire americana.

Num dá neh?!
Essa menina é um poço de falta de graça.
Ainda + com esse cabelo.Podia ter feito uma progressiva naquela juba, passado uma guanidina, um tioglicolato.
Pô!
Mulher careca tem q ter personalidade.
e ponto.

Próxima!
Katy Perry na Harper's Bazar


KATY PERRY???
Jura?!
O photoshop desconfigurou o DNA da Katy Perry.Só pode.Nem reconheci, cruzes!
E isso pq eu nem comentei dessa blusa feita com o pano de fundo do cenário.
DEOS!

PRÓXIMAAAAAAAH!

 Christina Aguilera na Redbook


Q coisa mais sem graça!
Nessa vibe "like a virgin" q não combina em nada com ela.Isso pq eu não falei dessa calça jeans.E me recuso!




Pra salvar meu dia...

Jake Gyllenhaal na Esquire \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Esse fica lindo até do lado avesso!!!
(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário