Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Pra ñ dizer que não falamos de halloween...

Esse povo de fora, se joga na criatividade né?!
Tenho que reconhecer, que aqui no Brasil isso ñ rola muito.E qd rola criatividade, peca por falta de capricho e talz.
Mas agora, se divertir como nós, em festinhas não tem igual.
Taí um povo que sabe curtir uma festa; o brasileiro.E nem precisa estar fantasiado, q as festas são sempre um estouro(pro bem ou pro mal!ahUahuhua)!
[ok!Eu e minhas gírias idosas, como dizem alguns de meus amigos.]

Vamos as fotos galerinha animada???????????????

PÓ RODAH![/ratinho]

Olia!
Vou começar aqui com o Dennis Quaid e sua esposa.

 hauHUAhuaHUAhua



Ele esta fantasiado de "Jersey Shore".Que é um desses realitys show americano, esdrúxulo[e talz]que teve uma de suas temporadas, gravado em Miami Beach - tá explicado o bronze então, né, galera?!
Muito boa essa idéia da esposa dele, usar o gesso como parte da fantasia.Show!

E ...ñ é por nada ñ...mas...CARACA!O Dennis Quaid tah AHAZANDO no corpinho!
Fiquei de chocada aqui!56 anos!
Bacanudo!
Pra homem é mt + fácil né?!
Nada de celulite, flacidez.
Mas ó!Ñ vou tirar o mérito ñ, e ainda vou puxar uma salva de palmas aqui (h5)(h5)(h5)(h5)(h5)!

O professorzinho de GLEE, Matthew Morrison foi fantasiado de Richard Simmons!huaHAuhuaUHauhuhA



Christina Aguilera fantasiada de policial, me arrancou alguns bocejos.



[só eu achei que ela está a cara da Courtney Love]

Steven Tyler, AHAZANDO no quesito originalidade


Competindo seriamente com o Adam Sandler



Originalidade ñ faltou para esses populares aqui

 Cher!aHUAHuhuaUHAuh!
 ahuaHUHAUhuaHUAhuuhA! UATARRÉU?!
THIS IS SPARTAAAAAAAAH!AHuhuaUHauhaUHA



A Gwen Stefani; uma graça de muié gato.
Engraçado ñ ver ela loirona platinada!
Foi linda!Queria ter visto uma foto do look completo =/


Agora...(embora você já deva ter visto) quem fechou o comércio foi a Heidi Klun!
A mulher me aparace com uma fantasia, ultra power hiper megazorde robótica master blaster do universo.Projetada por Martin Izquiedo.

Quantas vezes eu já disse que amo essa louca?!

Isso sem falar no maridão,
vestido de surfista prateado!
uhaHUAhuhuUHauha

Esses dois são muito animados.Aquele típico casal q vc queria ser amiga de fazer churrasquinho junto!
A festa de renovação de votos do casório(alguns anos atrás), foi brega!
uhaUHauAHUHau
EU ri um bocado
[relembrando!]





auhuaHUahuaUHUHAhua
É um casal lindo e feliz neh!
(L)

UPDATE!

Pq só hj eu vi essa foto, e pq nunca é d+ falar de homem "lindo, T, bunitu e gostosão!"

Adam Levine(L), vestido como o personagem do filme "Duro de Matar"


Pra esse aí eu jogo a minha calcinha, meu coração, e uma aliança com super bonder \o/


Um comentário:

  1. UHAHUAAAUHHUA AMEIIIIIIIIIIIIII Jogo a minha calçinha Tb!!!!
    Ops ele devia esar travestido de Wando....
    Calçinha Neleeeeeeeee uauhauau.

    ResponderExcluir