Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dior e David Lynch

...daí que nesse fim de semana foi lançado o terceiro vídeo da Dior.Sequencia da campanha "Lady Dior", com a fofa-talentosa da Marion Cotillard e dirigido pelo foda David Lynch.
Eu super curti o outro, com a Marion soltando a voz com o Franz Ferdinand.Esse tá bem a cara do Lynch.Levou pra Dior toda aquela atmosfera estranha, incômoda e assustadora que ele confere aos seus filmes.Particularmente, eu prefiro essa temática nos longas do Lynch, não curti muito no "Lady Blue Shanghai" non.






Já que estamos falando de flores, recomendo 2 filmes do Lynch que eu adoro!
Mulholland Drive (Cidade Dos Sonhos) de 2001



e
Twin Peaks: Fire Walk With Me (Twin Peaks: Os Últimos Dias De Laura Palmer) de 1992




(quando estiver no meu pc, juro que coloco os links pra bxr os filmes aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário