Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de maio de 2010

momento desejo(+ 1 postagem inútil da série:"Quem perguntou?")

Essa semana eu super me apaixonei!Alguém me dá essa perfecto da C&A?!

 R$149,00!!!Preço justo pela beleza e qualidade


Outro achadinho, que eu tive q adquirir no ato foi um cinto de muita dignidade que estava me esperando na Marisa.Coisa linda de alegrar meu dia!
Enorme e cheio de tachinhas, hiper Rock and roll!Nem é a minha cara, né.Dá pra usar de duas formas, caidão no quadril, ou marcandão a cintura.De plus, trouxe essa meia azul-uniforme-de-colégio.Mt fofa!foto pelo celular, tirada no escuro ñ faz jus as cores e a beleza do material.Enfim, esse é o post preguiça, mas com a temática que deu uma certa animação ao meu fim de semana blue =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário