Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de maio de 2010

+ uma da série "Overdose justificada pela beleza"

Essa semana só se fala no gatíssimo do Jake Gyllenhaa, por conta do lançamento de seu novo filme; citado aqui no último post.E pegando carona, não podia deixar de falar nessa matéria que eu li no Just Jared hoje, mas que rolou terça feira na MTV do Canadá.

Promovendo seu novo filme, que estreia próximo ao aguado Sex in the City 2, Jake fez uma piadinha que me fez rir bastante:

“I would just like to say to all the ladies out there, I know this is a big weekend for you in North America…this (stands up and points at his body) is Sex and the City – and if you want to see Sex and the City 2 – just see my movie twice.”

Algo como:

 "Eu apenas gostaria de dizer a todas as senhoras lá fora, eu sei que este é um grande fim de semana para você na América do Norte ... isso (levanta-se e aponta no seu corpo) é Sex and the City - e se você quiser ver Sex and the City 2 - basta ver o meu filme por duas vezes
uahHUAHUahuAUHUAHUHA
HAUhaUHUahuaHUAuhuhA
NOSSA!


Meu sonho é ver essa coisa sexy na minha cidade.Na verdade, na minha cidade não!Na cozinha lá de casa, lá na copa, dentro do meu armário de cuecas!
G-zuis!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário