Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alexander McQueen

Eu estava preparando um post pra falar sobre os estilistas que me instigam, me chamam atenção; que admiro.
Por acaso(?) o primeiro que me veio a cabeça foi o Alexander McQueen.
Eu realmente fiquei muito chocada, e triste com a notícia do suicídio dele.
É uma grande perda não só para o mundo da moda, como para a arte em geral.As misturas e criações que ele trabalhava, remetiam a uma obra de arte contemporânea.Por isso, suas criações ficarão imortalizadas.E nada melhor que algumas imagens para justificar o que eu disse.

 

Looks do desfile de Inverno 2009


Os looks e os sapatos surreais do desfile de verão 2010(incríveis!)


O vestido mais lindo dos meus sonhos com a lindinha, Drew Barrymore



                                 Alexander McQueen 1969-2010

2 comentários:

  1. "É tão estranho, os bons morrem jovens..."

    ResponderExcluir
  2. "A depressão venceu o talento" diz uma entrevista na ISTO É. Te passo para dar uma lida.

    Roupas com traços fortes para mulheres fortes...

    O que vc define como estilo forte para este mestre???O que existe de McQueen deixado como contribuição e que vemos hoje em qualuqer lugar...
    Sou meio leigo mas quero sua resposta.

    Rodrigo Carreira

    ResponderExcluir