Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Os sapatos dos sonhos

Em uma de minhas viagens aleatórias na internet, me deparei com o site da marca Iron Fist.
Eu quase tive uma parada cardíaca quando vi todos aqueles sapatos, acessórios, camisas e casacos de Zumbi!
Completamente lindos!
Eu não conhecia essa marca.Mas ela tem certa notoriedade.Quem costuma muito usar toda a coleção de sapatos é a AvrilLavigne(alguém se lembra dela?!).Ela também calçou suas modelos em seu primeiro desfile de moda com os sapatos da Iron.
 
 
                                                     Avril usando os sapatos da marca.


Eu quero todos!

 
 
Essas meia pata por 40 dólares, tah bom pra você meu bem?!Eu iría até na padaria com eles(travesti mesmo!)

  
carteirinhas fofas por 20 dólares


Essa sapatilhas fofas de morrer, por 25 dólares!


Camisetas de preços variados
E etc!Tem muitos outros mimos.E roupa pro boy também.Eles tem uma filosofia meio vegan, e não adotam couro em suas coleções.
Entra no site e da uma conferida em tudo de pertinho

Um comentário:

  1. ih caraca a pauta do dia é sapatos KKKK
    amei todosssss compraria todos
    mais no momento me contento com uma lady dragon laço ( eu keroo)=/
    sonho com ela todas as noites
    aksuhaukshakuhskuash

    ResponderExcluir