Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Kate Perry na capa de março da Nylon

Taí uma mina que eu acho muito lindinha, estilosa, como uma pin up contemporânea(estilo que eu nem gosto neh!ahHAUhua)
Eu não acompanho a carreira musical dela, mas sempre vejo seus looks por aí.Ela sempre manda um cabelo fofo, uma make fofa, e uma roupa fofa.Tanto nos eventos, quanto nos figurinos de show(apesar de fazer ALOKA às vezes).Ponto pra ela!Eu até poderia querer ser ela quando eu crescesse, mas eu já cresci =/

Umas fotinhas do ensaio de primavera, pra ilustrar toda essa fofura!

 

  
  
  
  
  
  

Esse últimos looks, foram os mais recentes e que eu AMEY!!!Um de festa, outro de show no Europe Music Awards
 

                                           Marchesa / Viktor & Rolf
                                                        

2 comentários: